fbpx

Feira do Conhecimento 2019 aborda o tema Universo Diverso

O evento ocorreu em outubro nas três unidades e contou com apresentações e inovações 

Inovar, aprender e compartilhar. Estes foram três dos importantes objetivos realizados pelo Colégio Sarah Dawsey na Feira do Conhecimento 2019.

Com o tema ‘Universo Diverso’, os alunos e professores criaram ambientes incríveis nas unidades de Barra, Ipanema e Tijuca, e apresentaram aos pais projetos repletos de ciência e tecnologia.

“Nós proporcionamos para os alunos todo o material para que eles realmente se sentissem à vontade e que eles produzissem bastante para que essa feira acontecesse juntamente com os professores”, explica Leonardo Alves da Silva, Gestor de Aprendizagem e Inovação do Colégio.

Desenvolver o aluno em um processo de criatividade constante em busca do conhecimento associando várias disciplinas. Esse foi o planejamento da equipe, alcançado com êxito graças ao empenho de todos.

“O nosso desafio é fazer aquilo que os alunos pensam e projetam. Essa é a nossa missão”, destaca André Luiz Lopes, Gestor de Aprendizagem e Inovação. “Uma equipe extremamente envolvida. É emocionante ver esse resultado”, completa a Diretora Pedagógica Geral Claudia Lagemann.

O evento aconteceu simultaneamente nas três unidades e contou com a presença de familiares. Foi um grande sucesso de aprovação por parte dos envolvidos, gerando forte integração entre pais, alunos e professores.

“Vivenciar o que faz. Ter vontade de fazer o que faz. Este é o segredo do Colégio Sarah Dawsey, “conclui o Diretor Executivo Geral Bernardo Lagemann.