fbpx

Equipe visita instalações da Universidade Texas Tech

A equipe do Colégio Sarah Dawsey visitou as instalações da Universidade Texas Tech, nossa nova parceira para realização do Middle e High School.

A diretora pedagógica, Claudia Lagemann, o gestor de aprendizagem e inovação, André Luiz Lopes e a coordenadora de línguas, Thais Baptista, foram à Lubbock no Texas, nos EUA, em novembro, para conhecer a Texas Tech, uma das universidades mais renomadas dos Estados Unidos. 

A partir de 2020, ela será a parceira do Colégio Sarah Dawsey no Middle e High School. O aluno que participar do programa poderá ter Dupla Diplomação (Brasileira e Americana), ter acesso facilitado nas universidades americanas e redução de custos nas mensalidades na Texas Tech.

A equipe conheceu as instalações do campus, a proposta educacional e os coordenadores da instituição. “Foram dias intensos onde nos encontramos com os coordenadores e professores do programa. As reuniões foram muito produtivas e ficamos muito bem impressionados com a metodologia e o currículo que nos foi apresentado. A Texas Tech University é imensa e as instalações são fantásticas! Uma oportunidade única para os nossos alunos, que os pais não podem desconsiderar, pois será um diferencial para o currículo e para a vida deles”, contou a Diretora Pedagógica Geral do Colégio Sarah Dawsey, Claudia Lagemann.